A Prefeitura Municipal de Saltinho, em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, trará ao município nos dias 15, 16 e 17 de julho, o Projeto Cidadania Itinerante. O atendimento será gratuito a toda a população, sem a necessidade de agendamento prévio.
Serão oferecidos serviços como:
» Agendamento de 2ª via de RG e CNH;
» Emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito);
» CPF, título de eleitor e contas de consumo (água e luz);
» Carteira de trabalho digital e atestado de antecedentes criminais;
» Consultas SERASA e CRIAÇÃO de conta GOV.BR;
» Cadastro ID Jovem e registro de boletim de ocorrência;
» Entrada no seguro-desemprego e elaboração de currículo;
» Orientações migratórias e encaminhamentos de denúncias;
» Informações sobre o Procon e Defensoria Pública.
O atendimento será realizado no Centro Cultural e Recreativo Deputado João Herrmann Neto, nos seguintes horários:
• 15/07/2025 (terça-feira): das 10h às 18h
• 16/07/2025 (quarta-feira): das 09h às 17h
• 17/07/2025 (quinta-feira): das 09h às 16h
Publicado em: 02 de julho de 2025
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Informativo
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.