< EM PAUTA > UTILIDADE PÚBLICA: AGTIS realiza eleição para nova Diretoria

Licitações

Busca em Licitações

Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto/Observação

 

 

Limpar




Licitação Nº: 3/2024

DISPENSA

MENOR PREÇO POR ITEM

(Encerrada)

Data de Publicação: 08/03/2024
Data de Sessão Pública: 15/03/2024 - 00:00
Processo Nº: 114/2024
Objeto:
AQUISIÇÃO PARCELADA E CONFORME A NECESSIDADE DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS QUE SÃO IMPRESCINDÍVEIS PELO PRAZO DE 12 MESES PARA MANUTENÇÃO DA COPA/E COZINHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO
Observação:

Aviso de Dispensa de Licitação 03/2024

Processo Administrativo n.º 114/2024

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pelo Dr. Luiz Alberto Manesco,  OAB/SP 373.021, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenador Jurídico, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 15 de março de 2024 até às 09:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP. para o objeto: “Contratação de empresa para aquisição parcelada e conforme a necessidade de produtos alimentícios que são imprescindíveis, pelo prazo de 12 meses, para manutenção da Copa/e Cozinha da Câmara Municipal de Saltinho”, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento ocorrerá durante o corrente exercício de 2.024, de forma parcelada, conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 08 de março de 2024.

 

 

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

 

Gilmar de Brito

Presidente

Valor: 4.122,22
Valor homologado:

Arquivos

8b322282-9ba8-4600-8228-5724de1cdd80.pdf
Minuta do Contrato e Anexos
Data de publicação: 08/03/2024
14a06612-8287-41fc-97a5-1e20ca770109.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 19/03/2024
adcdbc17-4e12-4e30-993b-09c51d0e716f.pdf
Extrato de Contrato
Data de publicação: 27/03/2024
7c7675e0-f78a-4a91-8624-304bfcda8c96.pdf
Quadro de Cotação
Data de publicação: 22/02/2024
22a9e435-e1ed-46a4-823e-7b122437906c.pdf
Parecer
Data de publicação: 08/03/2024
75515ddc-a32e-4cdd-a53b-6cf4fac85f9d.pdf
Ordem de Fornecimento
Data de publicação: 19/03/2024
dba4df9f-e67e-4ebc-93bc-a9c8e7e510bc.pdf
Modelo de proposta
Data de publicação: 28/03/2024
4becb60a-c369-42e2-9133-838807c07cac.pdf
Empenho
Data de publicação: 25/03/2024

Licitação Nº: 1/2024

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 26/01/2024
Data de Sessão Pública: 26/01/2024 - 09:03
Processo Nº: 14/2024
Objeto:
Contratação de uma empresa especializada na Prestação de serviços de operação de equipamentos de áudio e vídeo para registro das reuniões camarárias e demais reuniões promovidas pela Câmara
Observação:

Aviso Dispensa de Licitação 01/2024 – Processo Administrativo n.º 14/2024

 

A Câmara Municipal de Saltinho torna público para o conhecimento de interessados que está sendo processada uma dispensa de licitação, nos moldes da Lei Federal 14.133/2021, após competente parecer jurídico elaborado pelo Dr. Luiz Alberto Manesco, OAB/SP 373.021, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenador Jurídico, objetivando a contratação de uma empresa especializada na Prestação de serviços de operação de equipamentos de áudio e vídeo para registro das reuniões camarárias e demais reuniões promovidas pela Câmara, seja nas dependências da edilidade ou em locais diversos no Município, bem como a manutenção nas instalações dos equipamentos conforme a necessidade, nos horários das sessões, de acordo com o Termo de Referência, que pode ser retirado através do Site: http://www.camarasaltinho.sp.gov.br/Licitacao.

 

Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa (art. 75, § 3º da Lei 14.133/21).

 

Os interessados deverão apresentar proposta e os documentos exigidos para

habilitação, na forma do termo de referência, até o dia 31/01/2024, pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br , ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

 

Saltinho/SP, 26 de janeiro de 2024.

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa – Gestora/Fiscal de Contratos

 

 

Gilmar de Brito

Presidente

 

Arquivos

c2e51df0-9983-433b-a321-fc0f14866fd2.pdf
Termo de Referência
Data de publicação: 26/01/2024
d01fcaa5-19d8-4074-b052-09e89ecb89d8.pdf
Minuta do Contrato
Data de publicação: 26/01/2024
MINUTA DE CONTRATO
Data de publicação: 26/01/2024
5b1e5dfb-17c8-4a55-bbff-fca7f50db379.pdf
Extrato de Contrato
Data de publicação: 06/02/2024
b21fa1a2-9e31-47ad-a56a-83bb8070b17f.pdf
Parecer
Data de publicação: 26/01/2024
4221948b-5f53-4bef-a4ab-99c80b6b0578.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 02/02/2024
0ff7ee3c-928a-4e9e-a054-0a7e7c7400cb.pdf
Empenho
Data de publicação: 05/02/2024

Licitação Nº: 8/2023

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 25/07/2023
Data de Sessão Pública: 28/07/2023 - 16:45
Processo Nº: 378/2023
Objeto:
Prestação de serviços de remoção de reboco e tratamento nos tijolos com aplicação de chapisco e novo reboco, conforme Termo de Referência
Observação:

Aviso de Dispensa de Licitação 08/2023

Processo Administrativo n.º 378/2023

 

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pelo Dr. Luiz Alberto Manesco,  OAB/SP 373.021, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenador Jurídico, torna público que a Administração pretende realizar a contratação de empresa para contratação de empresa para prestação de serviços de remoção de reboco e tratamento nos tijolos com aplicação de chapisco e novo reboco, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos no prédio da Câmara Municipal de Saltinho, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência, que pode ser retirado através do Site: http://www.camarasaltinho.sp.gov.br/Licitacao.

 

Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa (art. 75, § 3º da Lei 14.133/21).

 

Os interessados deverão apresentar proposta e os documentos exigidos para

habilitação, na forma do termo de referência, até o dia 28/07/2023, pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br , ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 25 de julho de 2023.

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

Paulo Roberto da Silva

Presidente

 

 

Valor: 0,00
Valor homologado:

Arquivos

309f7d59-8bb0-4543-bc3a-7c986675b662.pdf
Termo de Referência
Data de publicação: 25/07/2023
ea1e5dc7-bb3e-43b2-a1cd-7220b12f1ffd.pdf
Publicação da Ratificação da Dispensa
Data de publicação: 01/08/2023
50751517-f7ad-4376-ab88-10d128f0a059.pdf
Extrato de Contrato
Data de publicação: 03/08/2023
d1ee5979-05ef-4fa5-8f0b-cedfdb13ca52.pdf
Formalização de Demanda
Data de publicação: 25/07/2023
2649f60f-5828-4a57-99fb-3a0582bb9340.pdf
Aviso de Dispensa de Licitação
Data de publicação: 25/07/2023
3f2ed191-42d1-40ed-ac9e-5387016dd0a8.pdf
Minuta do Contrato
Data de publicação: 25/07/2023
d3e56e42-f9a6-48dd-b5b6-d8c3a4ee3edc.pdf
Ordem de Serviço
Data de publicação: 01/08/2023
9a049c54-3902-4386-9e02-8e0a70d766a1.pdf
Parecer Jurídico
Data de publicação: 25/07/2023
7c806832-c19b-4843-8d82-d8457dc32c24.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 01/08/2023

Licitação Nº: 7/2023

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 08/05/2023
Data de Sessão Pública: 08/05/2023 - 09:06
Processo Nº: 275/2023
Objeto:
Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos e especializados de levantamento, análise, cadastramento, indexação e revisão sistemática contínua da legislação municipal.
Observação:

Aviso de Dispensa de Licitação 07/2023

Processo Administrativo n.º 275/2023

 

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pelo Dr. Luiz Alberto Manesco,  OAB/SP 373.021, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenador Jurídico, torna público que a Administração pretende realizar a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos e especializados de levantamento, análise, cadastramento, indexação e revisão sistemática contínua da legislação municipal e disponibilização em sistema informatizado de consulta legislativa desenvolvido para web e em aplicativo para dispositivos móveis, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência, que pode ser retirado através do Site: http://www.camarasaltinho.sp.gov.br/Licitacao.

 

Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa (art. 75, § 3º da Lei 14.133/21).

 

Os interessados deverão apresentar proposta e os documentos exigidos para

habilitação, na forma do termo de referência, até o dia 11/05/2023, pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br , ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 08 de maio de 2023.

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

Paulo Roberto da Silva

Presidente

 

 

Valor: 0,00
Valor homologado:

Arquivos

0ce842f2-c9af-410b-ad15-c0d0b6637049.pdf
Termo de Referência
Data de publicação: 08/05/2023
2ecf2e7c-0433-44ea-b18c-f064f79af54b.pdf
Minuta do Contrato
Data de publicação: 08/05/2023
9646efaf-2c8a-47fd-8aee-4bc2938bb32f.pdf
Extrato de Contrato
Data de publicação: 17/05/2023
df882fb9-3b6b-4b85-a64b-3d7341b68f81.pdf
Parecer Jurídico
Data de publicação: 05/05/2023
9eee2e23-da18-49a7-8eea-aba8f95ee8f7.pdf
Empenho
Data de publicação: 15/05/2023
4862d442-1b2e-49f9-bf8c-08225c36fafc.pdf
Formalização de Demanda
Data de publicação: 02/05/2023
3a1b51c8-19fd-462d-a010-8a264942561a.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 12/05/2023

Licitação Nº: 6/2023

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 26/04/2023
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 267/2023
Objeto:
Contratação de uma empresa especializada no fornecimento diário, via correio eletrônico ou website, de boletim de publicações relacionadas à Câmara Municipal de Saltinho, nos veículos de divulgação oficiais, de acordo com o Termo de Referência
Observação:

Dispensa de Licitação 06/2023 – Processo Administrativo n.º 267/2023

 

A Câmara Municipal de Saltinho torna público para o conhecimento de interessados que está sendo processada uma dispensa de licitação, nos moldes da Lei Federal 14.133/2021, após competente parecer jurídico elaborado pelo Dr. Luiz Alberto Manesco,  OAB/SP 373.021, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenador Jurídico, objetivando a contratação de uma empresa especializada no fornecimento diário, via correio eletrônico ou website, de boletim de publicações relacionadas à Câmara Municipal de Saltinho, nos veículos de divulgação oficiais,  de acordo com o Termo de Referência, que pode ser retirado através do Site: http://www.camarasaltinho.sp.gov.br/Licitacao.

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação. Saltinho/SP, 26 de Abril de 2023.

Interessados enviar proposta no seguinte e-mail: contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa – Gestora de Contratos

 

 

Paulo Roberto da Silva

Presidente

Valor: 0,00
Valor homologado:

Arquivos

e5fb0f1d-89ec-4dcf-81c4-fe1e40ff5dfa.pdf
Termo de Referência
Data de publicação: 26/04/2023
42611264-051d-4040-aede-33031c5b4c3e.doc
Extrato de Contrato
Data de publicação: 03/05/2023
251fd00f-0fc2-4033-b395-6027d5ec62eb.pdf
Autorização para contratação
Data de publicação: 03/05/2023
c44c3676-d8a0-4641-a6ac-0c7aa432cad4.pdf
Parecer Jurídico
Data de publicação: 25/04/2023
cf95b400-fe35-4399-871e-2eeaf7bf98cf.pdf
Empenho
Data de publicação: 12/05/2023
27117b99-a747-4b1d-8c67-0c1bbf91b3bc.pdf
Empenho do Termo Aditivo
Data de publicação: 21/09/2023
5e6257f8-cb7d-4e7e-966d-0c36342a1ab8.pdf
Ratificação de Dispensa de Licitação
Data de publicação: 12/05/2023
2ac8f09b-bd73-4629-bbf8-eec0533c6b8e.pdf
Minuta do Contrato
Data de publicação: 27/04/2023
d6891945-43a1-4ad5-8274-58ad80f02030.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 03/05/2023
051b8b76-f0c4-4bd4-a925-12aae51fb7f3.pdf
Formalização de Demanda
Data de publicação: 24/04/2023

Licitação Nº: 2/2022

PREGÃO PRESENCIAL

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 26/10/2022
Data de Sessão Pública: 09/11/2022 - 08:20
Processo Nº: 495/2022
Objeto:
AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO AUTOMOTOR ZERO QUILÔMETRO
Observação:

Sr. AMADEU SOARES DA SILVA JÚNIOR, Presidente da Câmara Municipal de Saltinho, torna público que se acha aberta, nesta unidade, o Pregão Presencial Nº 02/2022, do tipo MENOR PREÇO. Objeto: Aquisição de um veículo automotor zero quilometro, conforme especificações constantes desse "Anexo I - Termo de Referência". 

Edital completo e seus anexos poderão ser obtidos no site da Câmara Municipal (https://www.camarasaltinho.sp.gov.br/Arquivos/Licitacoes/499bc3ff-c8a9-4ea3-b1f8-85e836dadf89.pdf)

 

A Ata do julgamento da sessão poderá ser obtida no site da Câmara Municipal (https://www.camarasaltinho.sp.gov.br/Arquivos/Licitacoes/934a6845-b764-4e3d-ae39-ccedec82da48.pdf 

Valor: 114.094,50
Valor homologado:

Arquivos

499bc3ff-c8a9-4ea3-b1f8-85e836dadf89.pdf
EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2022
Data de publicação: 26/10/2022
934a6845-b764-4e3d-ae39-ccedec82da48.pdf
Ata de Sessão Pública
Data de publicação: 09/11/2022
41060746-6fa3-4437-928d-c6423bdf936b.pdf
Termo de Homologação
Data de publicação: 10/11/2022

Licitação Nº: 1/2022

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 23/05/2022
Data de Sessão Pública: 31/05/2022 - 08:00
Processo Nº: 309/2022
Objeto:
Dispensa de Licitação para contratação de empresa "Manutenção Preventiva e corretiva do parque de hardware, por empreitada, atendendo a demanda, com fornecimento de mão de obra e dos aparelhos/equipamentos necessários.
Observação:

DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 01/2022

 

Processo n.º 309/2022

Base Legal: Art. 24 Inciso II da Lei 8666/1993

 

O Exmo. Sr. AMADEU SOARES DA SILVA JÚNIOR, Presidente da Câmara Municipal de Saltinho, torna público que se acha aberta, nesta unidade, a dispensa de licitação N.º 01/2022, do tipo MENOR PREÇO, Contratante: Câmara Municipal de Saltinho - Objeto: Manutenção preventiva e corretiva do parque de hardware, por empreitada, atendendo a demanda, com fornecimento da mão de obra e dos aparelhos/equipamentos necessários. Prazo: 12 (doze) meses.

O Edital completo e seus anexos poderão ser obtidos no site da Câmara Municipal (www.camarasaltinho.sp.gov.br).

 

Saltinho, 23 de maio de 2022.

 

 

 

AMADEU SOARES DA SILVA JÚNIOR

Presidente

Arquivos

57e86e93-de9f-4958-9f6b-8d3b47c3beed.pdf
Edital de Dispensa
Data de publicação: 23/05/2022
2148901e-0986-475f-aebc-16a3afa83c41.pdf
Ratificação de Dispensa de Licitação
Data de publicação: 02/06/2022
c49cf56f-6a1b-4112-a89e-41dc7119cafb.pdf
Extrato de Contrato
Data de publicação: 06/06/2022

Licitação Nº: 1/2022

PREGÃO PRESENCIAL

MENOR PREÇO

(Revogada)

Data de Publicação: 21/09/2022
Data de Sessão Pública: 05/10/2022 - 08:20
Processo Nº: 462/2022
Objeto:
AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO AUTOMOTOR ZERO QUILÔMETRO
Observação:

Processo n.º 462/2022

O Exmo. Sr. AMADEU SOARES DA SILVA JÚNIOR, Presidente da Câmara Municipal de Saltinho, torna público que se acha revogada, nesta unidade, a licitação tipo Pregão Presencial N.º 01/2022, do tipo MENOR PREÇO. Objeto: Aquisição de um veículo automotor zero quilômetro.

O Termo de Revogação poderá ser obtido no site da Câmara Municipal www.camarasaltinho.sp.gov.br.

Valor: 0,00
Valor homologado:

Arquivos

75ae9c4f-d1b9-4f71-bee5-fc3d618d5971.pdf
Termo de revogação
Data de publicação: 29/09/2022

Licitação Nº: 1/2021

PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO

(Encerrada)

Data de Publicação: 04/03/2021
Data de Sessão Pública: 19/03/2021 - 10:00
Processo Nº: 127/2021
Objeto:
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE INFORMÁTICA, PARA LOCAÇÃO DE SISTEMAS DE COMPUTADOR - SOFTWARES HOSPEDADOS EM DATACENTER.
Observação:

Arquivos

5e992796-55b3-420c-94fb-d3896f7d48fb.pdf
EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 01/2021
Data de publicação: 04/03/2021

Licitação Nº: 1/2021

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 07/12/2021
Data de Sessão Pública: 13/12/2021 - 09:00
Processo Nº: 551/2021
Objeto:
Contratação de empresa especializada para aquisição de Equipamentos de Sistema de geração de Energia Solar Fotovoltaica SESFV - ON GRID, com potência mínima de 3,60 KWp, compreendendo elaboração do projeto executivo, aprovação junto a concessionária de energia do Estado de São Paulo, o fornecimento de todos os equipamentos eletrônicos para geração de energia e materiais de corrente contínua e de corrente alternada, estruturas de fixação dos equipamentos, a instalação, a homologação do sistema junto a concessionária de energia, manutenção e suporte técnico, de acordo com o Termo de Referência.
Observação:

Termo de Referência.

Valor: 24.689,12
Valor homologado:

Arquivos

2195af34-e178-41b1-9c86-c3300baa44c9.pdf
Termo de Referência
Data de publicação: 07/12/2021
b39e93bc-8c53-45c1-b5af-72bab2a2e41d.pdf
Minuta de Contrato
Data de publicação: 07/12/2021
a7f71ca7-f6b4-44bc-81d1-9a73565f4d97.pdf
Termo Ratificacao
Data de publicação: 14/12/2021
0e2c9abb-5fd8-4af8-8619-4733c83a01e7.pdf
Contrato
Data de publicação: 15/12/2021
bfd4338d-fe58-4d77-9cc9-c84d71a7a9f2.pdf
Ordem de Serviço
Data de publicação: 15/12/2021


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!