06/09/2018
PROJETO CONHEÇA A CÂMARA

Durante o ano letivo, alunos da escola estadual e das escolas municipais de Saltinho, costumam fazer visitas à Câmara para conhecer o trabalho do legislativo e as funções dos vereadores.

Os mesmos constituem parte importante no auditório da Casa, vivenciando e aprendendo questões sobre o andamento das reuniões camarárias, a tramitação das proposituras e todo processo administrativo, financeiro e legislativo da Casa, onde podem conhecer um pouco da realidade legislativa e da importância que possuem como cidadãos e parte integrante de uma comunidade.

O objetivo é que a atitude desses alunos se estenda a toda população, para que todos participem e vivenciem os trabalhos dos Poderes plenamente constituídos em nossa cidade.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 06/09/2018

Copyright® 2018 - Todos os Direitos Reservados.