19/06/2018
Diretoras das Escolas Municipais recebem entrega de Moção de Aplausos

Diretoras das escolas municipais recebem entrega de Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Saltinho.

Na noite da última segunda-feira (18), foi entregue a Moção de Aplausos à Equipe Gestora, aos Professores e aos funcionários das escolas que fazem parte da rede municipal de educação de Saltinho.

A moção, cujo objetivo era parabenizar o sistema de educação Municipal pela responsabilidade e comprometimento, foi entrega as respectivas Diretoras: Monica Angélica Taranto,Fabiana Parolina Zampaulo, Karina Aparecida Casele Pereira e a coordenadora Lucimara Zatarin das Neves, sendo a mesma entregue também ao diretor do Departamento de Educação Amarildo José Rodrigues.

Essa Moção é de autoria do Vereador Paulo Roberto da Silva subscrita pelos Vereadores Luiz Manesco e Evandro Pereira.

Publicada por Assessorai de Imprensa em 19/06/2018

Copyright® 2018 - Todos os Direitos Reservados.